A humanidade ligou o foda-se?

Essa é uma das questões sobre as quais os autores do livro "Ensaios da Quarentena - Pandemia: sonhos e ações" se propõem a refletir no debate virtual de lançamento do livro, no sábado (20/03), às 15 horas.



A humanidade ligou o foda-se? A crise sanitária é a pá de cal nas crises ambiental e do capital? Como vai nossa saúde mental? O que será da Educação?


Venha conversar sobre isso com os autores do livro "Ensaios da Quarentena - Pandemia: sonhos e ações", organizado por Cristiano Di Giorgi. Lançamento com a participação de Maria Rita Assy, Andréia Nunes Militão, Fabio Perboni, Maria Malta Campos, Bruno Teremussi Neto, Renata Maria Coimbra, Marcos Vinicius Francisco, Alejandra Astrid León Cedeño e Beatriz Di Giorgi. Participam também a ilustradora da capa, Sandra Martinelli, e Laurindo Lalo Leal Filho, autor do prefácio do livro.


O encontro virtual acontece no sábado (20/3), às 15 horas, com transmissão pelo canal da editora no Youtube. Os compradores do livro são convidados especiais nesse encontro e receberão um link para entrar na sala do Google Meet e conversar diretamente com os autores.


O livro "Ensaios da Quarentena - Pandemia: sonhos e ações" está à venda no site da Terra Redonda Editora.

53 visualizações0 comentário