"A Outra" ganha campanha de pré-lançamento

Primeiro livro impresso de Cadu Matos traz seus contos eróticos e fantásticos. Com ilustrações de Sergio Papi, inspiradas em Carlos Zéfiro , o livro está em pré-venda promocional na loja da Terra Redonda Editora. No texto abaixo, o Cadu Matos resume seu livro e faz um convite à sua leitura.


Este livro percorre uma ampla curva temática. À medida em que se avança em sua leitura, o erotismo, o humor e o fantástico vão se revelando leitos sucessivos e entremeados por onde fluem instigantes estórias. A mistura dessas vertentes, em doses variáveis, precede a erupção de desfechos imprevisíveis. De repente, o texto quer acordar quem está lendo, dar-lhe uma sacudida no final da trama e arrastar sua imaginação para fora da zona de conforto e do estado rotineiro de torpor. É isso que se deseja, afinal, de contos dignos desse nome. Em síntese, o que se vai encontrar nas páginas de “A Outra: contos eróticos e fantásticos” são relatos em que o sexo (como na vida) muitas vezes constitui uma dimensão essencial e vem misturado a boas doses de humor. Assim, estas estórias por vezes excitam e (quase sempre) divertem. E ainda oferecem surpresas guardadas em finais longe do óbvio. Por tudo isso, espero que você se divirta bastante com a leitura destes contos, tanto quanto me diverti ao escrevê-los.


Cadu Matos



Sobre o autor

Carlos Eduardo Matos, Cadu Matos, nasceu em Niterói, RJ, em 1946. Formou-se em Direito na Universidade do Estado da Guanabara, mas jamais advogou. Veio para São Paulo em 1969. Deu aulas de Sociologia em Évora, Portugal, e na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, mas, fora isso, sempre trabalhou como editor e redator de revistas e livros. Só escreveu seu primeiro conto em 2018, mas está tirando o atraso: escreveu mais de 130 contos e lançou quatro ebooks. "A Outra – contos eróticos e fantásticos", publicado pela Terra Redonda, é seu primeiro livro impresso.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo