top of page

Autora da Terra Redonda já está na terceira dose!

A mais experiente autora da Terra Redonda Editora, Lygia Alli, de 91 anos, tomou a 3ª dose da vacina contra a Covid neste 6/9 e continua aguardando o momento de fazer o lançamento presencial de seu livro "Poemas e Crônicas da Minha Vida".


Por Mariane Ribeiro, no Agora.


O início da aplicação da dose adicional contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos e o começo da vacinação em adolescentes de 12 a 14 anos sem comorbidades trouxe tranquilidade para pais e filhos na cidade São Paulo. A aplicação nos dois grupos etários começou nesta segunda-feira (6), e juntos somam um total de 412 mil pessoas, sendo a maior parte, 360 mil, de adolescentes de 12, 13 e 14 anos.


No posto de vacinação no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, a movimentação foi intensa na busca pela vacina, o que trouxe alívio e felicidade para as famílias dos vacinados. Todos ficaram aproximadamente 30 minutos na fila aguardando pela vacina, mas ninguém reclamou da espera.


A escritora Lygia Pires de Carvalho Alli, de 91 anos, foi acompanhada da filha Vera ao posto do Memorial. “Esperei um pouco no carro, sabe? Mas quando chegou minha vez, tomei a vacina bem tranquila. Me senti muito bem e feliz por estar vivendo esse momento importante”.


Lygia conta que espera que a pandemia passe logo para que ela possa lançar seu livro de poesias e crônicas. “Eu ia lançar no meu último aniversário, mas precisamos adiar por causa da pandemia. Espero que tudo fique bem logo e que eu possa estar aqui para ver e lançar o meu livro”, afirmou.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page