top of page

De uma janela em Brasília

José Amarílio Jr.


Sou fotógrafo, diretor e diretor de fotografia de Cinema e TV, jornalista e analista de comunicação em Brasília, mas agora sou também escritor publicado graças ao grande


Ano passado na primeira onda da Pandemia o Léo propôs esse desafio no Facebook nesse ano tão delicado em que vivemos em perigo.


Sou grato por ter atravessado esse primeiro ano de pandemia pagando direitinho a Creonte pra não entrar no Hades, conseguindo trabalhar e sobreviver e no campo profissional ter esse livro publicado como grande conquista.


Agradeço imensamente ao Léo Bueno, organizador do livro;. Agradeço também a todos os companheiros e companheiras que fizeram parte dessa aventura cultural em terras arrasadas e registraram corajosamente suas experiências, vivências, sonhos, dores e temores nesse livro, feito durante a maior pandemia do século.

Quero muito conhecer a todos pessoalmente e dar aquele forte abraço após a vacina. Saibam que tenho muito orgulho de estar junto a vocês compas. Abaixo pra quem quiser adquirir o livro o site da Terra Redonda Editora e meu o


brigado também ao Sérgio Alli que, como editor da Terra Redonda, acreditou nessa história.


Na minha vez conto o que vi dessa janela na pandemia. Não foi bonito de ver. A ignorância mata!


_____________


José Amarilio Jr é um dos autores dos Contos da Quarentena, e escreveu seu conto olhando a paisagem da janela de seu apartamento no Hotel Bay Park, em Brasília, onde reside atualmente.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page