top of page

No prelo nova edição de "Squirt" e "O Sono de Cronos"

Por Telma Scherer




O Squirt e O sono de Cronos estão sendo reeditados, vão sair novas edições impressas e em e-book. Os livros estão ficando lindos, lindos, um verdadeiro alento em meio aos nós da vida.


O design é da Tina Merz, que bolou uma ideia incrível para as capas dos livros, tornando-os o que são: um díptico. Cada detalhe da concepção traz um aporte, desde a fonte utilizada (que se chama Cronos) aos encaixes das capas.


Fiz uma série de ajustes no O sono de Cronos. Dividi poemas, alterei e repensei alguns textos. Não há nada melhor do que a sensação de ter conseguido chegar ao melhor possível, dentro das minhas condições. Acho que agora O Sono de Cronos chegou à sua forma definitiva e vai ser um par melhor para o Squirt, que tem sido lido com tanto carinho e conquistou uma recepção mais calorosa, desde que foi lançado.

Em tempos como os que vivemos, cada alegria dessas gera uma verdadeira ebulição, na gente.


Estou trabalhando aos poucos, também, na revisão do As avessas, o romance que levou mais de dez anos para ser escrito. Quando o ar parece que vai faltar, eu roubo o meu próprio tempo e coloco nessas coisas, então respiro melhor. Ganho forças para conseguir seguir sendo o apoio de tantas pessoas que passam pelos meus dias: alunos, colegas, amigos, afetos, que é disso que se trata, sempre.


___________

Telma Scherer é autora de O sono de Cronos e Squirt, à venda no site da Terra Redonda.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page