top of page

Pai coruja

Por Eric de Oliveira


Olha só o que recebi hoje, os Contos da Quarentena. Fiquei realmente muito animado. É difícil dizer o quanto escrever meu conto, que faz parte dessa coletânea com outros contos de pessoas brilhantes, foi importante para mim. A escrita me trouxe para um lugar de reflexão que eu ansiava e nem me dava conta. Gostaria de dedicar um agradecimento especial para Teresa Cristina, que me colocou em contato com o grupo, e dizer que no próximo projeto, espero que haja outros, a gente possa ter sua participação também com sua escrita. Agradecer a sensibilidade com que Léo Bueno, o organizador, tratou todos os contos e contistas, e dizer que chorei com o conto dele. Mandar um grande abraço a todos os companheiros dessa viagem e, enfim, mandar um abraço pro Sérgio Alli, nosso editor.


Hoje também já ganhei um prêmio, assim que os livros chegaram, meu filho de 12 anos leu meu conto e disse que gostou muito.

Quem quiser conhecer um pouco os 21 autores e os 26 contos que perfazem esse livro, pode comprá-lo na Editora Terra Redonda, https://www.terraredondaeditora.com.br/livros.

Amei Comentar Compartilhar

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page